Perguntas Frequentes
- Como posso entrar em contato?
Seu contato é muito importante para nós. Por isso disponibilizamos no site os seguintes canais de atendimento: através do e-mail c[email protected] ou pelo telefone (054)98401-6242
Além disso, você pode nos enviar mensagem no nosso perfil do Instagram @casacosbbva
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11:30h e das 13h às 18h.
- Como devo lavar meu casaco?
Casacos de lã são quentinhos e macios, e duram anos se bem cuidados. Normalmente, casacos de lã devem ser limpos uma ou duas vezes ao ano, dependendo do quando você os usa. Nossos casacos devem ser lavados a seco (em uma lavanderia), isso significa que são utilizados outros produtos solventes ao invés de água. Usa-se a lavagem a seco pois em contato com a água, a lã encolhe e muitas vezes de forma não uniforme, deixando a roupa torta.
- É possível lavar a seco em casa?
Sim, existem no mercado alguns kits de lavagem de roupas que dispensam o uso de água e também algumas técnicas para tal. Porém, nossa recomendação é para que leve seus casacos a uma lavanderia profissional já que a lavagem será executada por especialistas, e além disso, serão usados produtos de maior qualidade fazendo com que o resultado final seja mais satisfatório.
- Como faço para tirar manchas do meu casaco?
Umedeça um pano com água morna. Adicione de uma a duas gotas de detergente próprio para a lavagem de lãs ou sabão neutro. Aplique sobre a mancha com calma, sem esfregar. Deixe a mistura agir em manchas resistentes por até 5 minutos. Umedeça um pano limpo. Use o pano úmido para tocar levemente a mancha molhada, removendo o sabão. Passe de leve um pano seco sobre o ponto. Deixe o casaco secar apoiado ao natural.
- Como faço para tirar a penugem do meu casaco?
É inevitável, casacos de lã pegam pelinhos, cabelos e pelo dos nossos pets por maior que seja o cuidado. A solução mais indicada nesses casos é o uso do rolo adesivo (fita adesiva larga). Enrole uma pequena quantidade de fita adesiva em sua mão, de forma que a parte adesiva fique para o lado externo. Agora com a mão passe sobre a roupa em movimentos retos (como se estivesse escovando a roupa), você irá perceber que todas as penugens/bolinhas, ficaram grudadas na fita adesiva. Outra solução é a escovinha especial para roupas, utilizando-a da mesma maneira da fita adesiva ela resolverá seu problema. Ela está disponível para compra no nosso site.
- Como posso efetuar uma devolução?
A nossa politica de troca e devolução esté bem explicadinha basta clicar neste link aqui.
- Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos como forma de pagamento boleto, pix, cartão de debito e cartão de crédito em até 12x sem juros.
- Quais são os prazos de entrega?
Comprando na BBVA online, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.
Para informações mais detalhadas clique aqui.
- Como descubro meu tamanho nos produtos?
Ao acessar a página do produto desejado você encontrará informações detalhadas, basta ir até a última foto do produto que uma imagem contendo todas as informações para identificar o tamanho ideal para suas medidas irá aparecer; Nossos tamanhos vão do XPP (34) até o tamanho GG (50)
- Loja física
Temos duas lojas próprias com atendimento presencial:
Loja de Fábrica que fica na cidade de Flores da Cunha no Rio Grande do Sul. Atendemos junto a LOJA HERMANITA.
Endereço é: Rua Dr. Montauri, 631 - Centro - sala 01.
Horários de atendimento: Segunda a sexta das 9h às 11:30h e das 13:30h às 19h
Sábados: 9h às 11:30h e das 13:30h às 17h
Domingos: fechada
Loja própria na cidade de Itapema em Santa Catarina. Ela fica no Calçadão Praia Shopping.
Endereço: Av. Nereu Ramos, 3855 - Meia Praia - loja 51
Horários de atendimento: Domingo a quinta: 15h às 21h
De sexta a sábado: 15h às 22h
Segunda-feira: fechada.
Além das lojas que ficam abertas o ano todo também participamos de enventos/ feiras pelo estado do Rio Grande do Sul.
Disponibilizamos nossa agenda nas nossas redes sociais Facebook e Instagram.
- É possível comprar no site e retirar na loja física?
Sim, basta informar na hora da compra.
- Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Assim que o seu pedido for postado você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: Minha Conta, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minhas Compras".
Caso seu pedido já tenha sido enviado aos Correios, também poderá acompanhar através do site: www.correios.com.br. ou no site da transportadora escolhida. Basta inserir o número do rastreamento e consultar o status.
- Elogios, Sugestões e Reclamações
Por favor, envie seu e-mail contendo todas as informações e telefone de contato através do e-mail [email protected] ou via WhatsApp no número (54) 98401-6242